Como faço para ter os novos emojis do WhatsApp?

Desbloquear todos os emojis em dispositivos Android e iPhone (iOS) depende de alguns “truques” simples. Um deles é manter os sistemas operacionais atualizados. Outra dica é utilizar teclados personalizados em aplicativos, como o Microsoft SwiftKey Keyboard. Existe também a opção de baixar apps para usar emojis de iPhone no Android. Além disso, é possível desbloquear emojis novos usando aplicativos como o Chrooma Keyboard e o Microsoft SwiftKey Keyboard.

Principais pontos deste artigo:

  • Atualizar o sistema operacional do dispositivo é essencial para ter acesso aos novos emojis.
  • O uso de teclados personalizados, como o Microsoft SwiftKey Keyboard, pode permitir o uso de emojis exclusivos.
  • Aplicativos como o Chrooma Keyboard oferecem emojis variados para desbloquear novas opções.
  • Existem opções para usar emojis de iPhone em dispositivos Android.
  • É importante manter o sistema operacional do iPhone atualizado para usar os emojis mais recentes.

Passo a passo para ter os novos emojis do WhatsApp no Android

Uma das formas mais rápidas para conseguir ter acesso aos emojis novos é manter o sistema operacional do dispositivo sempre atualizado. No Android, siga os passos abaixo:

  1. Vá até as configurações do smartphone;
  2. Verifique se há alguma atualização de software disponível;
  3. Instale a atualização, caso haja;
  4. Após atualizar o sistema, abra o WhatsApp;
  5. Agora você poderá encontrar e usar os emojis mais recentes no aplicativo.

Outra opção para ter emojis WhatsApp atualizados é utilizar o Gboard, um teclado personalizado que permite a criação de emojis personalizados. Basta fazer o download do teclado na Play Store, instalá-lo no seu dispositivo e configurá-lo como o teclado padrão.

Além disso, existem outros aplicativos disponíveis na Play Store, como o iMore Keyboard e o Chrooma Keyboard, que oferecem emojis do iPhone para serem usados em dispositivos Android. Basta baixar e instalar esses aplicativos e configurá-los como o teclado padrão no seu smartphone.

Categoria Aplicativos Recomendados
Teclados Personalizados Gboard, iMore Keyboard, Chrooma Keyboard
Atualização do Sistema Configurações do smartphone

Como ter os novos emojis do WhatsApp no iPhone

Se você é um usuário do iPhone e deseja utilizar os novos emojis do WhatsApp, saiba que é possível, mesmo que o aplicativo não integre seus próprios caracteres. A solução para isso é utilizar o teclado de emoji nativo da Apple.

Para começar, acesse as configurações do seu iPhone e procure por “Teclado”. Em seguida, ative o teclado de emoji nas opções disponíveis. Agora, com o teclado ativado, abra um chat no WhatsApp e você terá acesso aos emojis disponíveis no teclado.

É importante ressaltar a importância de manter o sistema operacional do iPhone atualizado. Dessa forma, você terá acesso aos emojis mais recentes lançados pela Apple e poderá utilizá-los no WhatsApp.

FAQ

Como faço para ter os novos emojis do WhatsApp?

Para ter acesso aos novos emojis do WhatsApp, é necessário manter o sistema operacional do dispositivo atualizado, usar teclados personalizados em aplicativos e, no caso do iPhone, ativar o teclado de emoji nas configurações. Além disso, existem aplicativos disponíveis para baixar emojis de iPhone no Android.

Como atualizar os emojis do WhatsApp no Android?

Para atualizar os emojis do WhatsApp no Android, siga estes passos:– Mantenha o sistema operacional do dispositivo sempre atualizado– Verifique se há alguma atualização disponível nas configurações do smartphone e instale-a– Utilize teclados personalizados em aplicativos, como o Microsoft SwiftKey Keyboard, que oferecem emojis atualizados– Baixe apps como o Chrooma Keyboard para ter acesso a emojis novos.

Como ter os novos emojis do WhatsApp no iPhone?

Para ter os novos emojis do WhatsApp no iPhone, siga estes passos:– Certifique-se de que o teclado de emoji está ativado nas configurações do iPhone– Abra um chat no WhatsApp e utilize os emojis disponíveis no teclado da Apple– Mantenha o sistema operacional do iPhone atualizado para ter acesso aos emojis mais recentes.

Links de Fontes

Rolar para cima
Fale conosco pelo Whatsapp